FORMAÇÕES

IPP Summer Leadership Program

Formato

Responsável do corpo docente

Matt Andrews é Professor Associado de Política Pública. A sua pesquisa centra-se na reforma do sector público, particularmente no orçamento e na reforma da gestão financeira, na governanção participativa, no desenvolvimento e nos governos de transição. Os seus artigos mais recentes procuram forjar uma compreensão teórica dos factores não técnicos que influenciam o sucesso nos processos de reforma. A ênfase encontra-se no contexto informal institucional da reforma, bem como nas estruturas de liderança dentro das redes governamentais. Esta pesquisa desenvolveu-se a partir do seu trabalho no governo da província de Kwa-Zulu Natal, na África do Sul, e mais recentemente do seu mandato como especialista em sector público trabalhando na regiões da Europa e da Ásia Central do Banco Mundial. Ele traz essa experiência para cursos em gestão pública e desenvolvimento. Andrews é licenciado pela Universidade de Natal, Durban (África do Sul), tem um mestrado pela Universidade de Londres, e um PhD em Administração Pública pela Faculdade Maxwell da Universidade de Syracuse.

Certificado

Após a conclusão deste programa, os participantes receberão um certificado de conclusão. Os certificados são distribuídos no último dia do programa; assiduidade e participação são requisitos necessários para a obtenção do certificado.

Educação Executiva na Harvard Kennedy School

Há já mais de trinta anos que a John F. Kennedy School of Government da Universidade de Harvard tem como compromisso oferecer programas de educação executiva que atendam às necessidades de líderes mundiais nos sectores público, empresarial e sem fins lucrativos que participam na vida cívica. Os nossos programas reúnem profissionais, um corpo docente de renome e um currículo dinâmico para desenvolver soluções criativas e viáveis ??para os problemas públicos mundiais mais urgentes. Os nossos participantes saem de Harvard com muito mais do que conhecimento. Ganham novos conhecimentos, uma nova e vibrante rede de contactos e um renovado sentido de propósito que reforça a sua capacidade de servir o interesse público.
No ano fiscal de 2014, estiveram inscritos no departamento de Educação Executiva da HKS 3.233 executivos em quase setenta programas, que variam de dois dias a cinco semanas de duração. Os nossos programas são oferecidos com inscrição aberta ou personalizada. Os programas personalizados são projectados especificamente para instituições, organizações ou governos nacionais, com vista a formar os seus funcionários seniores em gestão ou política, em áreas de interesse para estas instituições. Os nossos programas de inscrição aberta são projectados para atrair um grupo diverso de executivos seniores de organizações e países ao redor do mundo, treinando-os numa ampla gama de gestão e desenvolvimento de habilidades de liderança, sectores específicos e cursos de política. Para cada programa de inscrição aberta, os nossos professores e funcionários seniores selecionam os mais qualificados de entre todos os candidatos.
Menu Top